Sandman | DC revela desenhistas de derivados e confirma mês de lançamento

Publicação começará em agosto com edição única e depois expandirá para quatro HQs
 -

A DC Comics divulgou os desenhistas das HQs derivadas de Sandman, história criada por Neil Gaiman e co-escrita com quatro colaboradores. Cada HQ se passa na mesma continuidade do clássico e cada equipe criativa foi escolhida pelo próprio inglês. Confira os times junto com o mês de lançamento de cada publicação:

The Dreaming escrita por Si Spurrier e desenhos de Bilquis Evely está programada para setembro; House of Whispers escrita por Nalo Hopkinson e desenhos de Dominike “Domo” Stanton sairá também em setembro; Lucifer de Dan Watters contará com desenhos dos irmãos Max e Sebastian Fiumara, programada para outubro; e Books of Magic, de Kat Howard e desenhos de Tom Fowler, também em outubro.

O projeto começa em agosto com edição única de The Sandman Universe, que mostrará os leitores o que tem acontecido no reino dos sonhos.

“O Universo de Sandman é uma caixa de areia com vários brinquedos maravilhosos que ninguém estava usando para brincar. Eu comecei a me sentir culpado. Eu queria ver esses brinquedos serem utilizados mais uma vez, lembrando as pessoas da diversão que eles eram e ter a oportunidade de trabalhar com alguns escritores fantásticos”, afirmou Gaiman. 

Leia mais sobre Sandman

Dá uma consagrada no Instagram dela... Muito fod@ https://www.instagram.com/bilquis/

Com esse nome pensei que fosse croata, desenha demais mesmo

The Sandman Universe sai por quem? Colaboração entre todos? Só do Neil Gaiman? Aliás, Lucifer de volta? YES!!!

A Bilquis Evely tá voando baixo! A mina desenha demais

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus