HQ/Livros

Notícia

Sandman | DC revela desenhistas de derivados e confirma mês de lançamento

Publicação começará em agosto com edição única e depois expandirá para quatro HQs

16.05.2018, às 09H59.
Atualizada em 17.05.2018, ÀS 04H02

A DC Comics divulgou os desenhistas das HQs derivadas de Sandman, história criada por Neil Gaiman e co-escrita com quatro colaboradores. Cada HQ se passa na mesma continuidade do clássico e cada equipe criativa foi escolhida pelo próprio inglês. Confira os times junto com o mês de lançamento de cada publicação:

The Dreaming escrita por Si Spurrier e desenhos de Bilquis Evely está programada para setembro; House of Whispers escrita por Nalo Hopkinson e desenhos de Dominike “Domo” Stanton sairá também em setembro; Lucifer de Dan Watters contará com desenhos dos irmãos Max e Sebastian Fiumara, programada para outubro; e Books of Magic, de Kat Howard e desenhos de Tom Fowler, também em outubro.

O projeto começa em agosto com edição única de The Sandman Universe, que mostrará os leitores o que tem acontecido no reino dos sonhos.

“O Universo de Sandman é uma caixa de areia com vários brinquedos maravilhosos que ninguém estava usando para brincar. Eu comecei a me sentir culpado. Eu queria ver esses brinquedos serem utilizados mais uma vez, lembrando as pessoas da diversão que eles eram e ter a oportunidade de trabalhar com alguns escritores fantásticos”, afirmou Gaiman. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.