HQ/Livros

Notícia

Thanos | HQ do vilão mostrará como Frank Castle virou o Motoqueiro Fantasma cósmico

Justiceiro fez acordo com o demônio Mephisto

23.02.2018, às 16H12.
Atualizada em 28.02.2018, ÀS 23H02

A edição 16 da HQ de Thanos mostrará como Frank Castle virou o Motoqueiro Fantasma cósmico. A publicação mostrará a batalha final entre o vilão e os heróis da Terra, revelando que o Justiceiro foi um dos últimos heróis a cair – chegando a fazer um acordo com o demônio Mephisto para tentar se vingar do Titã. Confira a prévia:

A versão futurista de Thanos domina o Universo e manda o Motoqueiro Fantasma buscar sua versão mais jovem no passado. Rapidamente ficou claro que esse não era Johnny Blaze, Robbie Reyes ou nenhum outro Motoqueiro conhecido.

Rapidamente especulou-se que seria Deadpool, uma vez que o personagem é imortal. Agora, a HQ revela que ele é Frank Castle – uma pessoa que Thanos não tem ideia de quem seja uma vez que o anti-herói não costuma enfrentar ameaças intergalácticas. “O fato de Frank Castle ser o alívio cômico mostra o quão sombria essa história é”, disse o roteirista Donny Cates.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.