Séries e TV

Notícia

Arrow | Novas fotos revelam o retorno de Roy Harper

Ator participará de arco curto na sexta temporada

23.02.2018, às 07H55.
Atualizada em 25.02.2018, ÀS 08H05

CW divulgou uma série de fotos do episódio "Doppelganger", o décimo-quinto episódio de Arrow que vai ao ar no dia 8 de março, nos Estados Unidos. As fotos revelam a participação do ator Colton Haynes, fazendo um breve retorno à série. Confira:

Em dezembro de 2017, foi anunciado oficialmente que Haynes voltaria a dar vida a Roy Harper em Arrow. O ator se despediu do papel recorrente no final da terceira temporada e retornará para um curto arco na sexta temporada.

A sinopse do episódio foi revelada:

"Oliver (Stephen Amell) e Thea (Willa Holland) estão chocados em saber que Roy Harper (convidado especial Colton Haynes) está de volta em Star City.

No entanto, quando descobrem as circunstâncias de seu retorno, Oliver e Thea percebem que Roy está em apuros e se apressam para salvá-lo. A Sereia Negra faz uma decisão chocante".

No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.