Séries e TV

Notícia

Black Mirror | Criador compara episódio da nova temporada com “San Junipero”

Charlie Brooker acredita que “USS Callister” terá impacto semelhante

Omelete
1 min de leitura
11.10.2017, às 23H19.
Atualizada em 12.10.2017, ÀS 00H03

Em entrevista à EW (via The Wrap), Charlie Brooker falou sobre a nova temporada de Black Mirror e o episódio que considera o próximo “San Junipero”:

“Todos os episódios são intrinsecamente Black Mirror e também não são. Se você imaginar que cada temporada é como um álbum... cada um é bem diferente dos episódios que fizemos antes e é difícil explicar o motivo até você assistir. Da outra vez, quando divulgamos algumas imagens, foi San Junipero que impactou os fãs e certamente esse é o caso com USS Callister. De certa forma, a história é o que parece ser... e isso também é Black Mirror, mas existe mais ali do que aparece aos olhos”.

As imagens promocionais do episódio chamaram a atenção por terem uma estética semelhante com a franquia Star Trek - veja aquiBlack Mirror divulgou o trailer de sua quarta temporada, mas ainda não tem data de estreia - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.