Séries e TV

Notícia

Castle Rock | Bill Skarsgård é confirmado no elenco de série baseada na obra de Stephen King

Ator viverá jovem com problemas incomuns com a Justiça

10.07.2017, às 17H47.
Atualizada em 10.07.2017, ÀS 19H02

Bill Skarsgård, que viverá em setembro o terrível Pennywise no remake de It: A Coisa, estará em mais uma produção baseada na obra de Stephen King. O ator foi confirmado no elenco de Castle Rock, produção do Hulu que reúne as histórias de King em um universo comum e cada temporada focará num grupo de personagens diferentes. (via Variety)

Skarsgård irá interpretar um jovem com um problema judicial incomum - nada foi dito oficialmente sobre o rapaz interpretar na série o mesmo papel do cinema.

Já foi dada a ordem de produção de 10 episódios de Castle Rock. No começo de fevereiro, foi divulgado um teaser que traz nomes e endereços familiares aos fãs das histórias de terror de King. Conectadas por uma rede de veias no escuro, é possível ver referências como os nomes John Coffey e Mr. Jingles, de À Espera de um Milagre, e Danny Torrence, de O Iluminado, além de localidades como a Prisão Shawshank, de Um Sonho de Liberdade, e de criaturas demoníacas como Pennywise, de It: Uma Obra Prima do Medo. A ideia é que Castle Rock, a cidade recorrente no universo de King, reúna várias das histórias de terror no mesmo universo - saiba mais

Sissy Spacek (Carrie, A Estranha), André Holland (Moonlight), Jane Levy (O Homem nas Trevas) e Melanie Lynskey (Togetherness) já estão confirmados no elenco. 

Sam Shaw e Dustin Thomason são escritores da série e atuarão como produtores executivos junto com JJ Abrams, Ben Stephenson e Liz Glotzer. Castle Rock será lançada em 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.