Séries e TV

Notícia

Charmed | Sarah Jeffery, de Descendentes, entra para o elenco do reboot

Nova versão será ambientada nos dias atuais

24.02.2018, às 17H58.

De acordo com o DeadlineSarah Jeffery, conhecida por papéis em Wayward Pines e Descendentes, entrou para o elenco da nova versão de Charmed (também conhecida no Brasil como Jovens Bruxas).

Shades of Blue/NBCUniversal/Reprodução

Jeffery será a mais nova das três irmãs, Madison, que tem 18 anos e está apenas tentando se encaixar no mundo e entrar em uma boa irmandade. Melonie Diaz foi confirmada anteriormente como Mel, um ativista apaixonada e sincera que precisa lidar com as consequências de uma terrível tragédia - o problema é que sua triste história acaba fazendo com que ela se afaste das pessoas que mais ama, como sua namorada, a detetive Soo Jin.

Há ainda o papel de Macy, Ph.D. em física quântica que mudou-se para Hilltowne para trabalhar no laboratório universitário. A intérprete da personagem não foi divulgada. Ser'Darius Blain entrou para a série no papel do namorado de Macy.

Enquanto o seriado original era situada nos anos 1970, a nova versão terá histórias nos dias atuais. Brad Sillberling  (Rein, Jane the Virgin) vai dirigir e será produtor executido do seriado ao lado de Ben Silverman

O projeto é baseado em uma história de Jennie Snyder Urman, produtora-executiva de Jane the Virgin, e ainda não tem data para o início das gravações.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.