Desventuras em Série ganha novo teaser da segunda temporada

Série retorna em março

A Netflix revelou um novo teaser da segunda temporada de Desventuras em Série:

Os novos episódios começam imediatamente após o fim da primeira temporada, com Klaus, Violet e Sunny na escola preparatória, onde encontram uma nova colega, Carmelita Spats (Kitana Turbull). Depois disso, eles vão viver em um lar rico com a obsessiva Esmé Squalor (Lucy Punch).

Menos de um mês após a renovação de Desventuras em Série para um segundo ano, a Netflix revelou que a série terá também uma terceira temporada garantida - saiba mais. Segundo Neil Patrick Harris, o terceiro ano será o último da adaptação - leia mais

A série é baseada nos livros homônimos escritos por Handler sob o nome Lemony Snicket, é narrada pelo próprio autor (interpretado por Patrick Warburton) e acompanha três irmãos órfãos: Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire. Os problemas começam quando as crianças ficam à mercê do malvado Conde Olaf (Neil Patrick Harris) enquanto lidam com várias tribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais.

Os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix e o segundo ano estreia em 30 de março.

Leia mais sobre Desventuras em Série

Gosto da forma nonsense como a série é conduzida, apesar de ainda preferir o filme de 2004. Não é a melhor série de todos os tempos, mas é divertida de assistir e ter um tempo bacana.

Fiz de tudo pra gostar dessa serie, vi o filme e gostei pra caramba, mais foi uma tortura aguentar ate o ultimo capitulo da serie.

Estou ansioso. A primeira foi boa, essa tem tudo pra ser melhor até.

Que bosta

Muito bem hora de cantar

Ansioso também

Ansioso!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus