Doctor Who | 11ª temporada será transmitida no Brasil pelo Crackle

Serviço de streaming adquiriu os direitos de exibição em acordo com a BBC
Crackle/Divulgação
 - Crackle/Divulgação

Doctor Who encontrou sua nova emissora no Brasil: o serviço de streaming Crackle anunciou que transmitirá a vindoura temporada 11 do programa na BBC no país. Anteriormente, o canal pago Syfy era o responsável pela transmissão da série.

A novidade é graças a um acordo feito entre o canal britânico e a plataforma digital da Sony Pictures Television Networks. No entanto, enquanto os capítulos inéditos são garantidos, ainda não é certo se as temporadas anteriores também chegarão ao catálogo. O Omelete entrou em contato com o Crackle, que afirmou não ter previsão de chegada para os demais episódios.

A temporada 11 de Doctor Who marcará a mudança do personagem principal, que passará a ser interpretado por Jodie Whittaker (Black Mirror, Broadchurch), e também na produção, que será comandada agora pelo novo showrunner Chris Chibnall.

O retorno do seriado britânico está previsto para outubro de 2018, sem data definida até o momento.

Leia mais sobre Doctor Who

Ok, agora só falta existir alguém que seja assinante de Crackle nesse país

Mas eu acho difícil ele transmitirem a série clássica pois muitos episódios se perderam com incêndio que houve anos atrás.

E que seja dublado pois na primeira vez que disponibilizaram Doctor Who na Netflix era somente legendado.

Sérios Crackle? Sinceramente isso é um desrespeito com os whovians uma vez que nem todos tem acessos à esse tipo de serviço e considerápido isso o Crackle será um péssimo marketing já que muitos não irão assistir dando uma queda de audiência, pois sem acesso muitos whovians não irão assistir ao seriado, ou irão buscar um outro meio de fazê-lo. A BBC deveria disponibilizar a transmissão no mínimo na Net Flix e no máximo na TV aberta como era disponibilizada até um tempo atrás.

Tem Legion na netflix, mas, daquele jeito, sabe? Só sai depois de meses da exibição

A pior notícia...tinha esperança de ver no Netflix ou na Amazon.

Série clássica seria ótimo. Tem um monte que eu ainda não vi.

Está ficando muito chato isso das séries se espalharem em diversos serviços de streaming. Tenho Netflix, mas Legion está na Fox Premium e, agora, Doctor Who no Crackle... :/

E posso recomendar a você que: A- Veja todo o resto. B- Pule direto para a 9ª temporada. C- Veja o resto da 7ª temporada, inclusive os especiais, e depois pule para a 9ª.

Que pena...ate tinha esse Crackle Mas era uma porcaria. Mais tarde eu baixo via torrent

O último episódio que assisti da serie, foi o último com a Amy Pond. Um dia desses assisto de novo.

Só quero ver o que o Chibnall vai fazer com a série....

Esse canal Syfy é uma decepção total.... esperei anos por um canal de ficção cientifica e na maioria das vezes tem aquele cinelab em vez de series e filmes sci... ehh Brasillll

Eu queria a volta pela Netflix por já ser assinante mas né, tomara que coloquem as outras temporadas e se porventura, principalmente a serie clássica, já facilita minha vida. Vem 13th Doctah, OH BRILLIANT!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus