Séries e TV

Notícia

Dynasty | Segunda temporada ganha data de estreia

Elizabeth Gillies é a protagonista

20.06.2018, às 18H38.
Atualizada em 20.06.2018, ÀS 18H57

A CW anunciou, nesta quarta-feira (20), a data de estreia da segunda temporada de Dynasty, nos Estados Unidos: 12 de outubro (via Hollywood Reporter)

CW/Divulgação

Dynasty é um reboot da original exibida nos EUA  de 1981 a 1989 pela ABC. A série é co-escrita por Josh Schwartz e Stephanie Savage, nomes por trás de Gossip Girl, e por Sallie Patrick, produtora de Revenge. O reboot acompanha duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, mostrando relações conflituosas em função do dinheiro e dos filhos. A série é contada principalmente pelas perspectivas de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington (Elizabeth Gillies), filha do bilionário Blake Carrington, e sua futura madrasta, Cristal.

Completam o elenco Grant Alan Show (Melrose Place), Nathalie Kelley (The Vampire Diaries), James Mackay (The Leftovers), Alan Dale (Melrose Place), Sam Adegoke, Robert Christopher Riley e Rafael de la Fuente.

No Brasil, a série é disponibilizada semanalmente pela Netflix

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.