Séries e TV

Notícia

Harvey, o Advogado retorna para especial no Adult Swim

Série chegou ao fim em 2007

20.05.2018, às 18H55.
Atualizada em 21.05.2018, ÀS 11H00

Harvey, o Advogado, animação do Adult Swim que encerrou em 2007, retornará ao canal para um especial de meia hora intitulado Harvey Birdman, Attorney General

AdultSwim/Divulgação

Segundo a sinopse, o advogado super-herói deve achar um modo de remover o bilionário megalomaníaco Phil Ken Sebben da presidência do país. 

O elenco original completo se reúne para o especial, incluindo Gary Cole como Birdman, Stephen Colbert como Sebben, John Michael Higgins como Mentok The Mindtaker e Paget Brewster como Birdgirl.

A Adult Swim não revelou a data de estreia do episódio, divulgando apenas que deve acontecer no último trimestre de 2018. 

Harvey, o Advogado trazia casos jurídicos envolvendo os antigos personagens da Hanna-Barbera, sendo representados legalmente pelo agora advogado Homem-Pássaro. A série animada durou entre 2000 e 2007 e terminou com o episódio "A Morte de Harvey".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.