Metropolis, prelúdio sobre Lois Lane e Lex Luthor, é encomendado pela DC Digital

Drama em 13 episódios terá produtores de Gotham
Warner Bros./Divulgação
 - Warner Bros./Divulgação

A DC Digital encomendou a série Metropolis, prelúdio centrado em Lois Lane e Lex Luthor, de acordo com o Deadline. O drama em 13 episódios terá produção executiva de John Stephens e Danny Cannon, de Gotham, e da Warner Bros. TV.

Ambientada em Metropolis antes da chegada do Superman, a produção mostrará Lane e Luthor investigando e expondo os segredos mais bizarros e sombrios da cidade. As filmagens devem começar no final deste ano e o lançamento é previsto para 2019.

Este é o quarto seriado encomendado pela plataforma de streaming da DC. Antes, foram pedidos episódios de Novos Titãs, das animações Harley Quinn e Young Justice: Outsiders.

Duas perguntas: A Amy Adams e o Jesse Eisenberg vão estar na série? Vai ter alguma relação com a série da Supergirl? P.S: Luthor INVESTIGANDO os segredos de Metropolis JUNTO da Lois Lane? Não achei essa ideia lá muito boa, não.

Ai depende do personagem, Demolidor e Justiceiro por exemplo, são personagens perfeitos pra se fazer série e Demolidor é a melhor série de super-herói hoje, eleva o Justiceiro a máxima potencia quando nem a série solo dele conseguiu, a Netflix tem uma mina de ouro com esses dois principalmente, só falta escrever um roteiro a altura do potencial que eles tem.

E os hipócritas que curtiram Agent Carter já vieram rosnar, é só não assistir!

é obóvio que o Luthor não tá entre os "investigadores", garái

sério? vão transformar o luthor em um reporter investigativo agora , vão virar parceirinhos, o luthor se apaixona pela lois e depois fica revoltadinho com super por causa da lois, falka ´serio. pior que novela da globo.

Nossa, parece ser tãããããããããoooo legal essa história em.

Ja prevejo uma nova Gotham... a série saiu dos trilhos mais rápido do que uma locomotiva parada pelo Superman...

mas que ideia ridicula viu....

Mais um seriado do Superman...sem o Superman. Ê Warner, está difícil acertar uma, hein?

Primeira coisa que pensei dessa premissa = WTF!

Volta Michael Rosenbaum! Melhor Lex Luthor já feito até agora

porque?

a warner como sempre fazendo o que mais sabe..."m&rd@"...ao invés de krypton e metropolis deveriam fazer uma serie do superman explorando mais cada um desses dois universos com o herói incluido na trama, mas, não...por isso, tou fora.

Sim sim sim. Vc tem a mais pura razão. Por isso q eu falo q séries adaptadas de hq não deviam existir. Deviam fazer filmes. Melhor produção, melhor roteiro, vai direto ao ponto. Séries de hq cansam, chega uma hora q eles começam a enrolar demais.

Lois Lane e Luthor investigando e expondo os segredos mais bizarros e sombrios da cidade. Fala sério?

Exato, a Lois quando bem caracterizada rouba a cena, pena que no DCU ela é mal escrita, e apesar da Amy Adams ser uma grande atriz, não tem absolutamente nada a ver com a Lois enérgica, esperta, irônica e de humor negro com a qual me acostumei. Também prefiro o Jimmy trabalhando com a LL, e o Lex causando problemas.

Lex será uma espécie de Sherlock? Oi? Enfim, adoro a Lois, a personagem roubou a cena na série Lois e Clark, e também era bem representada em Smallville com a Erica Durance. Tomara que escolham uma atriz à altura, e que não tenha um roteiro confuso como o de Gotham.

O sonho molhado de muitos Dcnautas como eu kkkk

Uma serie do Constantine com um alto orçamento é o sonho de muita gente.kkkk

kkksksk

Diferentemente dos filmes, nas series a Lois é bem representada. Se escolherem uma atriz boa no mesmo nivel da Teri Hatcher de Lois e Clark e Erica Durance de Smallville. Junto com um bom roteiro pode dar certo pois a Lois é uma reporter investigativa. Eu preferia o Jimmy no lugar do Lex. O Lex daria certo como vilão.

seria ótimo, mas infelizmente ele não ouvem os fans

zueira tomou conta...

A Lois é uma das personagens mais importantes da DC, vocês querendo ou não. A dos filmes pode ser chata, mas ela em si tem potencial pra ser protagonista solo. Uma série dela investigando as coisas bizarras pode ser interessante. Só nada a ver o Lex Luthor fazer parte, deveria ser o Jimmy.

Eu acho que se for bem feita, pode sair algo legal ai.. vendo que Metropolis antes do superman fazer de sua residência, não era uma maravilha

Não.. verdade mesmo

1º de abril? só pode ser palhaçada né!?

Não pode.. assim como não pode ter uma do bats

Jaja faz uma série: BBB na mansão Wayne - escolhendo o proximo Robin

Uma série do Questão escrita e produzida pelo Nic Pizzolatto é algo que eu pagaria com gosto pra assistir

Eu queria mesmo é uma série de alto orçamento e para maiores do Constantine, tal personagem merece uma série que faça jus ao selo Vertigo e não aquela atrocidade que a NBC fez com ele

Respeito sua opinião mas Gotham só desgasta o gênero e o próprio universo do Batman sendo que ele seria melhor utilizado no cinema, já The Gifted eu assisti uns episódios e é muito repetitiva por si só e em relação aos filmes com a trama de perseguição a mutantes que todo filme de X-Men tem um pouco, não acrescenta nada e os personagens são muito desinteressantes...

Poderiam fazer uma serie do Questão isso sim

Ideia mais inútil pra se fazer uma serie que eu ja vi

Só faltava Metropolis mesmo. Já temos Krypton, Gotham e Smallville...

Encomenda pra globo que manja de novela

Trarararararararararararara... Martha, Martha, Martha... Você sabe qual é o destino de bruxas? Morte na fogueira.

Estranha... simplesmente, estranha.

Qual a necessidade? Faz a série do super logo. Eu sou muito fanboy das séries da DC mas ja tá dando

Olha. Vc tem razão só q por exemplos Gotham tem uma caraterízação mto melhor que a que o Snyder inventou. E The Gifted é X-Men puro. Era aquilo ali q eu queria assistir nos filmes dos mutantes, e não oq eles estavam e estão fazendo.

Questão! Nossa, daria uma série muito legal se bem feita... Sua ideia foi melhor do que todos os projetos da "DC Digital" apresentados até agora.

Blargh Tem que ser muito fanboy pra assistir assistir essas séries desnecessárias e que ninguém pediu tipo Manto e Adaga, Krypton, spin-off de AoS que felizmente foi cancelado, Fugitivos, Jovens Titãs, Inumanos, The Gifted, Gotham e essa aberração da notícia sendo que tudo que elas oferecem os filmes já fizeram antes e fizeram melhor.

péssima ideia , a DC deveria fazer series com outros personagem como Questão, homem animal e etc

opa !! gostei dessa premissa.... Cadmus etc. e tal tb? tomara

Olha. Com certeza a Metrópolis, o Lex e a Lois Lane dessa série serão melhores do q os apresentados pela visão do Snyder. Se com Gotham, a cidade apresentada na série já é melhor do q as dos filmes do Snyder, imagina Metrópolis. Mas eu não dou a mínima pra isso.

Não

Acho que se fizerem o Luthor bem feito pode ter muito potencial,apesar da premissa não ser das melhores.

Provavelmente terá um Lex muito melhor do que nos filmes.

Lois e Clark sem o Clark.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus