Séries e TV

Notícia

Narcos | Novo vídeo da 3ª temporada conta o lucro do Cartel de Cali

Série retorna em setembro

11.08.2017, às 22H27.
Atualizada em 12.08.2017, ÀS 00H03

A Netflix divulgou um novo vídeo da 3ª temporada de Narcos, que mostra o lucro incrível do Cartel de Cali:

Miguel Angel Silvestre, o Lito de Sense8, será o lavador de dinheiro do cartel. Entre os líderes da organização criminosa estão os atores Damian Alcazar, que interpretará o "chefe dos chefes" Gilberto Rodriguez Orejuela, e Francisco Denis, o cérebro por trás da ascensão do cartel. Além de Silvestre, outras caras novas na série são Michael Stahl-David e Matt Whean, que serão agentes do DEA inexperientes, mas muito entusiasmados de fazer parte da operação. Há também Arturo Castro, o filho mais velho de Miguel que está relutante em assumir um cargo de liderança no cartel.

Sem Escobar dominando o tráfico na Colômbia, o DEA volta suas atenções para o Cartel de Cali. Depois do anúncio de que Gilberto deixará os negócios da organização, o agente Javier Peña (Pedro Pascal) pede ajuda dos oficiais americanos e colombianos para derrubá-lo. A estreia dos novos episódios acontece em 1º de setembro e a Netflix já confirmou mais duas temporadas para a série - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.