Séries e TV

Notícia

Onde Nascem os Fortes | Amor e ódio no sertão no trailer da nova série da Globo

De George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim, a série estreia em 23 de abril

27.03.2018, às 19H22.
Atualizada em 30.03.2018, ÀS 07H02

Onde Nascem os Fortes, nova série da Globo, divulgou o seu primeiro trailer:

A trama se passa nos dias atuais na fictícia Sertão e se desenvolve a partir do sumiço do aventureiro Nonato (Marco Pigossi), após uma briga com o todo-poderoso da cidade, Pedro Gouveia (Alexandre Nero). Indícios levam a irmã gêmea do jovem, Maria (Alice Wegmann), filha da engenheira química Cássia (Patricia Pillar), a acreditar que o empresário, pai de Hermano (Gabriel Leone) - por quem se apaixonou à primeira vista -, é o responsável pelo suposto crime. A partir daí, desencadeiam-se os conflitos que movimentam a história, escrita em 53 episódios.

As gravações da "supersérie" tiveram início em outubro de 2017, com cerca de 60% das cenas feitas em externas e locações no semiárido paraibano. A equipe também rodou sequências no Piauí e em Pernambuco. "O sertão é um espaço mítico, fundador do país, e ele surge como um personagem, se revelando em suas contradições. O embate entre o arcaico e o contemporâneo passa por toda a produção", conceitua José Luiz Villamarim. De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, Onde Nascem os Fortes tem ainda a direção-geral de Luisa Lima, direção de Isabella Teixeira e de Walter Carvalho, que também assina a fotografia.

A estreia está marcada para 23 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.