Séries e TV

Notícia

Peter Jackson afirma não estar envolvido com série de O Senhor dos Anéis e nem filme na DC

Diretor desmentiu dois maiores rumores envolvendo o seu nome

06.06.2018, às 12H46.
Atualizada em 07.06.2018, ÀS 11H03

A série de TV de O Senhor dos Anéis na Amazon não terá o envolvimento de Peter Jackson, diretor que comandou todos os seis filmes da franquia nos cinemas. Falando ao site francês Allocine [via The Playlist], o cineasta negou participação no seriado.

Gage Skidmore/Flickr

"Não estou nem um pouco envolvido com a série de O Senhor dos Anéis. Eu entendo que faz sentido meu nome ser citado, mas não há nada acontecendo comigo nesse projeto", falou. Jackson também desmentiu os rumores de que comandaria um filme na DC.

"Isso não é verdade, nem tive discussões sobre isso. Não sou fã de quadrinhos, nunca nem li um, então não estou particularmente interessado em adaptar um para o cinema. [O rumor] Não é nem um pouco verdade."

"Não estou envolvido com nenhum filme da DC ou a série de O Senhor dos Anéis, mas não tem problema: tenho muitos outros projetos para me manterem ocupado!", concluiu o diretor.

Segundo o comunicado oficial, a trama do seriado acontecerá antes do que foi visto no primeiro filme. "Ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien."

O projeto custou cerca de US$1 bilhão e terá cinco temporadas, com a possibilidade de uma série derivada em aberto. Além disso, especula-se que o primeiro ano mostre o jovem Aragorn - saiba mais.

Ainda não há previsão de estreia para a série de TV de O Senhor dos Anéis.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.