Séries e TV

Notícia

Preacher | "A terceira temporada tem outro nível de escuridão e distorção", diz Graham McTavish

Ator comentou o que os fãs podem esperar do novo ano

22.06.2018, às 15H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Em entrevista para o TV InsiderGraham McTavish falou o que os fãs podem esperar da terceira temporada de Preacher:

Divulgação

“[A terceira temporada] é um nível novo de escuridão e distorção. Sou um grande fã dos quadrinhos desde que eles foram lançados pela primeira vez, então conheço bem esses personagens e é incrível ver novos nomes sendo apresentados. O Santo dos Assassinos é essa flecha implacável da morte. Ele sempre me fascinou quando li os quadrinhos, porque ele não tem muito tempo em cada quadrinho, mas sua presença é forte quando ele aparece”.

Questionado sobre a passagem de tempo entre o segundo e o terceiro ano, o ator respondeu: “É imediato. Em termos da minha narrativa, sou levado diretamente para o encontro com Satanás, então eu tenho o que pode ser descrito como uma discussão calorosa com ele e com o Anjo da Morte, e continuamos a partir daí”.

Para finalizar, o intérprete do Santo dos Assassinos falou o que mais gosta no seriado: “É bem divertido, deliberadamente divertido. Quero dizer, realmente anda nessa linha fina entre algo sombrio, perturbador e horrível, e uma risada sincera de ‘oh meu Deus, não acredito que eles estão fazendo isso’. Esse tipo de humor. E acho que um dos grandes apelos subversivos do seriado é que ele te surpreende em termos do gênero que ele ocupa. Você tem vampiros, assassinos, organizações secretas e caubóis”.

Nos novos episódios, a jornada de Jesse Custer o leva para a sua cidade natal, onde encontra obrigações mortais, inimigos e alguns amigos. Lá, ele tentará escapar do seu passado para salvar o futuro do mundo. A temporada contará com 13 episódios inéditos. 

A estreia está marcada para 24 de junho nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago AXN e o serviço de streaming Crackle transmitem o seriado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.