Séries e TV

Notícia

Rick and Morty | Showrunners de Game of Thrones comentam cena de "Pickle Rick" em especial do Blu-ray da 3ª temporada

"Possivelmente o melhor roteiro de 2017", dizem David Benioff e Dan Weiss

23.04.2018, às 16H53.
Atualizada em 26.04.2018, ÀS 17H03

A terceira temporada de Rick and Morty está para ser lançada em Blu-Ray nos Estados Unidos, e a versão física terá alguns extras.

Um dos especiais revelado pela Entertainment Weekly mostra David Benioff e Dan Weiss, showrunners de Game of Thrones, comentando uma cena de "Pickle Rick", o terceiro episódio - veja abaixo:

No vídeo, os produtores chamam o monólogo de Rick de "possivelmente o melhor roteiro de 2017". Por mais que pareça brincadeira, Benioff e Weiss já expressaram diversas vezes o amor pela animação: "Rick and Morty é uma das séries mais inteligentes e divertidas da televisão. Qualquer um de suas tramas de 22 minutos é mais ambiciosa que 99% dos filmes de ficção científica que serão feitos na próxima década".

A quarta temporada de Rick and Morty ainda não tem previsão de estreia e, segundo o cocriador Dan Harmon, ainda nem foi oficialmente renovada - saiba mais. O programa concluiu sua terceira temporada em outubro de 2017, nos Estados Unidos.

No Brasil, a animação é transmitida pelo canal pago TBS e, recentemente, voltou ao catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.