Séries e TV

Notícia

Seis Manos | Primeira imagem do anime da Netflix ambientado no México é divulgada

Foto mostra protagonistas do desenho

26.05.2018, às 12H38.
Atualizada em 26.05.2018, ÀS 14H00

Seis Manos, anime da Netflix ambientado no México, teve sua primeira imagem divulgada pela produtora Powerhouse Animation, apresentando os protagonistas - veja abaixo:

A trama é ambientada no México da década de 1970, acompanhando três órfãos experientes em artes marciais que se juntam com um agente do Departamento de Narcóticos dos EUA e um federal mexicano para buscar vingança pela morte de seu mentor.

A produção será da Powehouse Animation, de Castlevania, em parceria com a Viz Media, conhecida pela publicação de mangás e animes como NarutoOne Punch ManDeath Note e mais. Willis Bulliner, que fez os storyboards da série de Castlevania, será o diretor.

Por fim, o roteiro será de Álvaro Rodriguez, colega de longa data do diretor Robert Rodriguezque escreveu para filmes como Machete e a série de TV de Um Drink no InfernoDaniel Dominguez, de animações como Bob Esponja e Oishi High School Battle, também colabora nos scripts.

A estreia de Seis Manos é prevista para 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.