Séries e TV

Notícia

Sherlock | "Já não é mais divertido", diz Martin Freeman sobre fãs agressivos pedindo uma nova temporada

Ator afirma que a pressão não está ajudando

19.03.2018, às 17H11.
Atualizada em 23.03.2018, ÀS 21H08

É certo que Sherlock não retornará tão cedo. Para o ator Martin Freeman (John Watson), falando ao Telegraph, a razão para o hiato foi uma temporada mediana.

BBC/Divulgação

"Após o quarto ano, parecia hora de uma pausa. Pensamos que seria hora de fechar tudo por enquanto. Parte disso, falando por mim, é graças à recepção do seriado", falou o ator. Freeman também explica que o seriado talvez tenha chego ao auge cedo demais.

"Sendo bem honesto, era quase impossível", diz sobre superar os anos iniciais. "Sherlock se tornou o que é imediatamente. Mesmo The Office era em um ritmo mais lerdo, mas com Sherlock já era de alta qualidade logo de cara. Quando se começa tão bem é difícil de se manter."

Por fim, o ator diz que as expectativas dos fãs mais vocais também tiveram um papel na hora de decretar o hiato. "Estar nessa série como um mini-Beatles quanto às expectativas das pessoas. Já não é mais divertido ou algo para ser aproveitado, e sim ouvir: 'É melhor fazer essa m*rda, senão você é um c*zão'. Isso não é mais divertido."

Sherlock teve quatro temporadas e um especial de ano novo, todos disponíveis da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.