Séries e TV

Notícia

Star Trek: Discovery | Chamadas de elenco da 2ª temporada descrevem jovem Spock e nova personagem

Capítulos inéditos estão sendo gravados

23.04.2018, às 21H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Com a segunda temporada de Star Trek: Discovery entrando em produção, informações começam a ser divulgadas do set. Agora, o The Hashtag Show obteve chamadas de elenco que indicam novos personagens.

Netflix/Divulgação

Ao total são três, sendo dois deles já revelados: Denise Reno, a engenheira-chefe da USS Hiawatha que será vivida por Tig Notaro, e o jovem Spock, que ainda não tem ator escalado mas é descrito apenas como: "Homem branco, de 10 anos de idade. Um Vulcano corajoso e lógico. Com menos de 1,57 de altura e de rosto fino. Precisa usar prótese de latex."

Já a última personagem é inédita e se chama May, também uma engenheira-chefe mas de nave ainda não revelada. Sua descrição diz: "Mulher, por volta dos 20 anos de idade. Uma amigável engenheira-chefe que demonstra preocupação com os demais em situações de perigo. Precisa atuar confortavelmente com um sotaque distinto, que não seja norte-americano. Habilidade cômica é um adicional. Etnia em aberto."

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na íntegra na Netflix, que também tem todas as demais séries da franquia em seu catálogo. A segunda temporada está prevista para estrear no início de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.