Séries e TV

Notícia

Star Wars: Forças do Destino | Mark Hamill voltará a dar vida a Luke Skywalker na animação

Jedi estará em episódio ao lado de Yoda

17.03.2018, às 17H34.
Atualizada em 24.03.2018, ÀS 10H01

Apesar de Luke Skywalker ter entregado seu corpo à Força no fim de Star Wars: Os Últimos JediMark Hamill voltará a viver o lendário Jedi na websérie animada Star Wars: Forças do Destino, que até então era focada nas personagens femininas icônicas da franquia. (via Comic Book)

A Disney revelou que oito novos episódios começarão a ser exibidos a partir do dia 19 de março no canal oficial da Disney Channel no YouTube. Hamill se reunirá com Yoda em um episódio chamado "The Path Ahead", que mostrará Luke recebendo treinamento de seu antigo Mestre Jedi. Esta será uma mudança de tom para a série, já que originalmente ela se concentrava nas heroínas de Star Wars e em como elas moldaram o universo.

A nova temporada também apresentará aventuras dos personagens da nova fase, como Rey (Daisy Ridley) e Finn (John Boyega). Além deles, a trama conta com a voz de nomes como Lupita Nyong'o (Maz), Kelly Marie Tran (Rose), Tiya Sircar (Sabine) Ashley Eckstein (Ahsoka), Vanessa Marshall (Hera), Catherine Taber (Padmé), Matt Lanter (Anakin), entre outros.

Leia mais sobre Star Wars

 




Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.