Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Confira as descrições de três novos personagens da 3ª temporada

Produção de novos episódios começa em abril

Omelete
1 min de leitura
24.02.2018, às 22H34.
Atualizada em 12.03.2018, ÀS 12H01

O The Hashtag Show divulgou a descrição de três novos personagens da nova temporada de Stranger Things. O site ressalta os papéis devem ser recorrentes e os nomes podem mudar posteriomente:

Netflix/Divulgação
  • Prefeito Larry Kline: Descrito como um político clássico dos anos 80, Kline é patético e age apenas conforme seus próprios interesses. O estúdio procura um homem entre 40 e 60 anos para preencher o papel.
  • Bruce: Um repórter de 50 anos com compromisso moral. Bruce é descrito como sexista, acima do peso a despreocupado.
  • Patrícia Brown: descrita como a doce e velhinha vizinha do bairro. O estúdio busca uma mulher na casa dos 70 anos para o papel, que será passar muito tempo cuidado do jardim e aconselhando os garotos da vizinhança. O Hashtag Show especula se, com uma aparência tão frágil, Patrícia não teria alguma ligação com o Mundo Invertido, mas isso não foi confirmado.

O site diz que as gravações da nova temporada devem começar em abril, em Atlanta, e continuar até outubro. A data de estreia da 3ª temporada ainda não foi divulgada. Os dois primeiros anos estão disponíveis na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.