Séries e TV

Notícia

Supergirl | "Não gosto de interpretar o Superman Ciborgue", diz David Harewood

Ator reclamou do desenvolvimento do personagem

01.07.2017, às 21H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

David Harewood, que interpreta tanto J'onn J'onzz quanto o Superman Ciborgue em Supergirl, admitiu recentemente não ficar confortável interpretando o segundo personagem. Em um evento na Austrália, Harewood deu uma entrevista na qual revelou o motivo de seu descontentamento. (via Heroic Hollywood)

"Eu não gosto de interpretar o Superman Ciborgue. É chato. Eles realmente não pensaram nele, eles realmente não escreveram o personagem. Eles simplesmente me deram uma máscara barata e falaram: 'ok, você é o Superman Ciborgue'. Mas na verdade eles nunca não entraram em discussão sobre o porquê dele ser um ciborgue, como ele se tornou, quais eram seus poderes... Era apenas como se chamassem aleatoriamente ele Superman Ciborgue."

De fato, o personagem não teve um desenvolvimento mais detalhado na trama. E Harewood diz que nem sempre encarou o personagem dessa forma. "Eu estava muito entusiasmado com isso no início, mas então eu rapidamente percebi que não havia motivo para estar. Sempre que entro no meu trailer e vejo essa fantasia, sei que vai ser um dia realmente chato."

Supergirl retorna com o terceiro ano no dia 9 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.