Séries e TV

Notícia

The Walking Dead procura ator para viver misterioso líder na sétima temporada

Fãs especulam que possa ser Alpha, dos quadrinhos

Omelete
1 min de leitura
17.08.2016, às 17H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

The Walking Dead está procurando atores para viver um misterioso líder chamado Brion, nunca antes mencionado nos quadrinhos de Robert Kirkman.

None

Brion é descrito como "um líder educado e imprevisível com ar de superioridade que não permite que seus objetivos sejam descobertos." Vale ressaltar que não há menção do gênero do personagem.

Isso fez alguns fãs especularem uma possível introdução de Alpha, que comanda o estranho grupo dos Sussurradores, introduzidos na edição #130 da HQ. Segundo o Comic Book, ela atende todas as qualidades listadas, mesmo que a personagem não vá dar as caras até o arco de Negan (Jeffrey Dean Morgan) estar resolvido.

Recentemente, Dean Morgan foi promovido ao elenco fixo do seriado, então a frequência da sua presença de tela já está garantida. Greg Nicotero, o produtor executivo, descreve o personagem: "Negan é aquele tipo de cara que se imagina o centro das atenções e adora todo segundo disso. Não espere muitos momentos de silêncio contemplativo, e sim algo mais parecido com ele apreciando cada palavra dita para seja lá quem estiver vivo."

The Walking Dead retorna em 23 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Fox é encarregado da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.